Sábado, 13 de março de 2010 - 07:44
EVENTOS



AMCHAM GLOBAL MAIL
(exclusivo para associados e clientes)

E-mail


@amcham.com.br

Senha

 
Esqueceu sua senha?




Global mail para funcionários e estagiários da AmCham Brasil






Comitê aberto de Marketing

Próxima reunião
25/03/2010
Data: 22/11/2006
Tema: Ontem, hoje e amanhã - as mudanças que a internet está sofrendo e os impactos em nosso dia-a-dia.

A Câmara Americana de Comércio - Amcham Goiânia - tem a honra de convidá-lo para receber Fábio Boucinhas, da empresa Yahoo, para o Comitê conjunto de Jovens Executivos e Marketing.

Fábio é engenheiro de produção pela FEI, com MBA pela University of Pittsburgh. Como experiência profissional tem passagem por diversos setores como associações setoriais, consultoria, mercado financeiro,  TV por assinatura, internet, em empresas como SKY Brasil, MaxBlues by Deutsche Bank, e Câmara Americana de Comércio. Atualmente é  responsável pela Unidade  de Busca do Yahoo! e Cadê? no Brasil e Argentina.

Este Comitê conjunto será para demonstrar o case de sucesso de um jovem executivo, bem como a inclusão da internet em nossa  vida pessoal e corporativa.

Local: Oitis Hotel - Rua Terezina, nº 260, Setor Alto da Glória

Agenda
 
  19h às 19h30
 
Welcome Coffee e recepção dos membros;
 
  19h30 às 20h30
 
Apresentação do palestrante Fábio Boucinhas;
 
  20h30 às 21h
 
Espaço aberto para perguntas e debate.
 


 

Este comitê atua em:

Goiânia

  • Atas das reuniões


    Todos os comitês abertos de Goiânia:

  • Comércio Exterior e Logística
  • Gestão Estratégica
  • Gestão de Pessoas
  • Jovens Executivos
  • Legislação
  • Marketing
  • Tecnologia da Informação e Comunicações

  • Termo de Privacidade e Responsabilidade
    Copyright ©1995 - 2010 Amcham. Todos os direitos reservados.