Você está aqui: Página Inicial / Gestão Empresarial / Notícias / O que esperar da economia brasileira em 2014?

Gestão empresarial

O que esperar da economia brasileira em 2014?

São Paulo – Economistas-chefes do Santander e do City, junto com representantes dos maiores setores da economia, vão discutir suas projeções para o ano que vem.

Prestes a fechar 2013, o mercado já se programa para o que deve comandar a economia brasileira em 2014, quando haverá eleições gerais. Economistas de bancos, representantes de grandes setores e analistas vão discutir as tendências para o próximo ano no 5º Business Round UP da Amcham – Brasil, terça-feira (1º/10).

O primeiro painel, com as perspectivas econômicas, contará com Maurício Molan, economista-chefe do Santander; e Marcelo Kfoury, economista-chefe do Citibank.

O segundo painel trará discussões com representantes de grandes setores da economia, como Edmundo Klotz, presidente da ABIA (Associação Brasileira da indústria de Alimentos); Herculano Anghinetti, diretor-presidente da ABIR (Associação Brasileira das Indústrias de Regrigerantes e de Bebidas); e Antonio Gil, presidente da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação).

Participam deste segundo painel, ainda, Flávio Rocha, presidente do IDV (Instituto para o Desenvolvimento do Varejo); Paulo Henrique Fraccaro, presidente executivo da ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios); e Sergio Watanabe, presidente do SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

No terceiro painel, sobre as perspectivas de crescimento do país, com foco nas regiões, o convidado será Viktor Andrade, líder de Fusões e Aquisições da EY.

O Business Round Up será na sede da Amcham – Brasil, na rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antonio, das 08h às 12h. Faça aqui sua inscrição no evento.

 

outras-atividades-regionais.jpg

 

 

sugira-temas-gestao-empresarial.png

 

A reeleição de Dilma terá algum impacto no plano de investimentos da sua empresa em 2015?

Sim, haverá ampliação dos investimentos;
Sim, haverá redução dos investimentos;
Não, nenhum impacto. Os investimentos previstos serão mantidos.
spinner
Total de votos: 440
© 1995-2013 Copyright AMCHAM - Câmara Americana de Comércio. Todos os direitos reservados