Resultado da busca

14 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Customer Experience: como a relação empresa-cliente pode ajudar a enfrentar a crise
Brasil – Em momentos incertos, segundo a co-fundador da Liv Up, as empresas devem focar em criar soluções reais para problemas reais e entregar valor para seus clientes
Localizado em Notícias / Gestão
Fidelização do cliente: entenda o que é preciso fazer para conquistá-lo em qualquer cenário
Brasil - A experiência do cliente é fundamental para criar lealdade com a marca
Localizado em Conteúdo / Matérias
Chatbots em atendimento - DROZ
Setembro 2018
Localizado em Conteúdo / Apresentações
Proximidade com o Cliente - Lucrus
Maio 2018
Localizado em Conteúdo / Apresentações
registrado em:
Hipnose e vendas: especialista indica como o subconsciente pode auxiliar nas vendas
Localizado em Amcham TV / Gestão
Diretora de marketing explica como transformar insights em inovações para as empresas
Localizado em Conteúdo / Vídeos + Webinars
Chatbots: a tecnologia de atendimento automático e inovador para as empresas
Localizado em Amcham TV / Inovação
Mônica Pontalti: Excelência no atendimento ao cliente com dinâmica
Localizado em Amcham TV / Gestão
registrado em:
Painel: Como alcançar a excelência no atendimento
Localizado em Amcham TV / Gestão
registrado em:
Para atender melhor, é preciso olhar o cliente do ponto de vista dele, diz consultora
São Paulo – Monica Pontalti, da Ponto de Referência, dá algumas dicas de excelência em atendimento
Localizado em Notícias / Gestão