Resultado da busca

5 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Customer Centric: dicas práticas para usar o conceito de foco no cliente dentro da sua empresa
Brasil - Apesar de inúmeras companhias adotarem a máxima ‘o cliente em primeiro lugar’, nem sempre são capazes de colocar em prática uma estratégia eficaz
Localizado em Notícias / Gestão
Customer Experience: como a relação empresa-cliente pode ajudar a enfrentar a crise
Brasil – Em momentos incertos, segundo a co-fundador da Liv Up, as empresas devem focar em criar soluções reais para problemas reais e entregar valor para seus clientes
Localizado em Notícias / Gestão
Fidelização do cliente: entenda o que é preciso fazer para conquistá-lo em qualquer cenário
Brasil - A experiência do cliente é fundamental para criar lealdade com a marca
Localizado em Conteúdo / Matérias
Os cinco passos essenciais para conquistar e fidelizar seus clientes em qualquer cenário
Junho 2020
Localizado em Conteúdo / E-books + Publicações
Fórum de Marketing e Vendas contou com a participação de representantes da Natura e Instituto Ayrton Senna
Ribeirão Preto - Bárbara Villar e Thiago Fernandes falaram sobre experiência do consumidor
Localizado em Notícias / Gestão