Resultado da busca

14 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
As quatro práticas do Fleury, Natura, Samsung e Nespresso que constroem um bom atendimento
São Paulo – Foco no negócio e na marca, comunicação e treinamento são as ações aplicadas
Localizado em Conteúdo / + Recentes
As quatro práticas do Fleury, Natura, Samsung e Nespresso que constroem um bom atendimento
São Paulo – Foco no negócio e na marca, comunicação e treinamento são as ações aplicadas
Localizado em Conteúdo / Matérias
Chatbots em atendimento - DROZ
Setembro 2018
Localizado em Conteúdo / Apresentações
Chatbots: a tecnologia de atendimento automático e inovador para as empresas
Localizado em Amcham TV / Inovação
Customer Experience: como a relação empresa-cliente pode ajudar a enfrentar a crise
Brasil – Em momentos incertos, segundo a co-fundador da Liv Up, as empresas devem focar em criar soluções reais para problemas reais e entregar valor para seus clientes
Localizado em Notícias / Gestão
Diretora de marketing explica como transformar insights em inovações para as empresas
Localizado em Conteúdo / Íntegras + Vídeos + Transmissões
Fidelização do cliente: entenda o que é preciso fazer para conquistá-lo em qualquer cenário
Brasil - A experiência do cliente é fundamental para criar lealdade com a marca
Localizado em Conteúdo / Matérias
Fleury fala sobre boas práticas para o atendimento no setor de saúde
Localizado em Amcham TV / Gestão
registrado em:
Hipnose e vendas: especialista indica como o subconsciente pode auxiliar nas vendas
Localizado em Amcham TV / Gestão
Mônica Pontalti: Excelência no atendimento ao cliente com dinâmica
Localizado em Amcham TV / Gestão
registrado em: