02/03/2021

Não irrite seu cliente: como conquistar e fidelizar o consumidor no pós-pandemia

Não irrite seu cliente: como conquistar e fidelizar o consumidor no pós-pandemia

A maioria dos brasileiros ainda está cautelosa com os gastos, mas há alguns truques que podem ajudar a compreender melhor o comportamento do consumidor

24/02/2021

Empresa ESG: como gerar valor para o seu negócio na nova economia

Empresa ESG: como gerar valor para o seu negócio na nova economia

Brasil – Missão Internacional de ESG, organizada em parceria com a Berkeley Law, contará com programa totalmente voltado para geração de valor sustentável

24/02/2021

As três tendências que vão transformar os negócios em 2021

As três tendências que vão transformar os negócios em 2021

Inovação, agilidade e desenvolvimento de pessoas são peças-chave nas estratégias de negócio das companhias neste ano

11/02/2021

Mudanças no consumo: como transformar tendências em oportunidades de negócios?

Mudanças no consumo: como transformar tendências em oportunidades de negócios?

Brasil – Gastos do consumidor vão impulsionar 60% do PIB global, segundo Fórum Econômico Mundial

carregar mais