11/09

quarta | 08H00 Às 18H00
horário de brasília

AMCHAM FORTALEZA

PACE | Atendimento de Excelência – Case Disney

Toda a magia em torno da marca Disney não é resultado apenas de uma infraestrutura fantástica, com príncipes e princesas saídos dos contos de fadas e que encantam os turistas de todo o mundo. Por trás desse império está o pilar que faz com que, lá, os sonhos realmente se tornem reais: o foco no atendimento e na experiência do cliente. Por que a excelência no atendimento é importante? Qual o impacto do excelente atendimento nos resultados dos negócios? Ela compreende o desenvolvimento do melhor produto/serviço possível, a promoção de treinamentos completos e eficazes para os membros de sua equipe, o aprendizado com todas as experiências e a criação de momentos mágicos para seus clientes. Conheça as estratégias mais poderosas para transformar os clientes em fãs. Venha descobrir como encantar e fidelizar seus clientes.

Programação

08H00 - Abertura Amcham
08H10 - Apresentação
  • Palestrante:
    Alessandro Rios (Confirmado)
18H00 - Encerramento Amcham

Currículo do Palestrante

Alessandro Rios Formado em Comunicação Social pela Unesp; certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching - a maior comunidade de Coaching do Brasil - como personal & Professional Coach e Leader Coach com Certificação Internacional pelo IOC - Institute of Coaching; atuou em empresas de renome como Clark (atual Eaton); trabalhou durante 10 anos como repórter e apresentador de televisão, tendo realizado reportagens com veiculação em nível nacional pela Record, SBT e TV Bandeirantes; sócio-proprietário da empresa Rios Treinamentos, realiza palestras e treinamentos in company sobre Atendimento ao Cliente, com ênfase em suas pesquisas realizadas em Orlando, na Flórida (Estados Unidos).

Investimento

  • Investimento Sócio - R$ 320,00
  • Investimento Não-Sócio - R$ 640,00

Inscrições

  • Inscrições encerradas!

Como chegar

Local: Scopa Platinum Corporate
R. Monsenhor Bruno, 1153 | 3ª andar, sala 313