URGÊNCIA PARA AGIR. ÉTICA PARA PROSPERAR.


Que maré calma nunca fez bom marinheiro, todo mundo sabe. Com o cenário turbulento causado pela crise, a quantidade de normas e regras sendo adaptadas para essa nova conjuntura se torna uma espécie de teste para o Compliance, na medida em que se intensificam riscos relacionados a desvios, fraudes e segurança de dados.

No novo normal, a expectativa é que esses profissionais sejam ainda mais requisitados – e, por isso, a agenda não pode parar. Com uma experiência totalmente digital, o VII Fórum de Compliance foi uma verdadeira jornada de conhecimento, retomando a trajetória de evolução do Compliance nas organizações e debatendo soluções para os desafios do momento. Tudo isso na voz de profissionais renomados, especialistas do setor e autoridades, buscando novas perspectivas para dar continuidade as boas práticas em um mundo pós-pandemia.
GESTÃO DE CRISE, RISCOS E TECNOLOGIA: O QUE APRENDEMOS EM 2020?


Profissionais renomados, especialistas do setor e autoridades discutiram as principais etapas para construção de um programa de Compliance dentro das empresas, e como a tecnologia pode ajudar nesse processo de acompanhamento, segurança e apoio à tomada de decisões.

Transitando por temas como imagem, reputação, riscos legais, criminais e trabalhistas, executivos da área irão apresentar uma visão internacional sobre o impacto da pandemia para os Compliance Officers e analisar os efeitos do momento nas companhias, especialmente no pós-crise.

CLIQUE E ASSISTA ABAIXO AO CONTEÚDO EXCLUSIVO

Patrocinadores

 



GRUPOS DE DISCUSSÃO | De LGPD a Anti-Money Laundry


O nosso VII Fórum de Compliance não acaba quando termina. Buscando promover ricas reflexões, compartilhar conteúdos e trocar experiências sobre temas que estão presentes no dia a dia profissional, promoveremos grupos de discussões para que líderes do setor possam continuar debatendo os principais tópicos da agenda deste ano.

Os temas confirmados até o momento são: Investigação, Programas de Compliance e Adequação das PME’s à Lei Anticorrupção e aos Programas de Compliance.

Havendo a confirmação de novos grupos, entraremos em contato com os executivos que demonstraram interesse.

Caso deseje participar dessas reuniões digitais, clique no botão abaixo e entre em contato com o nosso time, informando os temas de seu interesse ou para qualquer outra dúvida ou informação. Não perca a oportunidade de se conectar e interagir com especialistas espalhados por todo o Brasil, realizar benchmarking, tirar dúvidas e participar de grandes reflexões. Os grupos acontecerão durante 3 semanas após o nosso Fórum. Entraremos em contato diretamente por e-mail com os interessados.