Folha de pagamento sem deslizes: o caminho para otimizar processos e garantir eficiência

publicado 25/02/2021 07h30, última modificação 25/02/2021 10h41
Brasil – Ebook em parceria com a ADP ensina como e por que realizar mudanças graduais e os benefícios que podem ser usufruídos com o resultado
Folha de pagamento

Otimização da folha de pagamento é tema do nosso Ebook em parceria com a ADP

Em todo o mundo, 33% dos colaboradores afirmam serem pagos em atraso às vezes, frequentemente ou sempre, segundo a pesquisa do ADP Research Institute “The Workforce View 2020: Volume 1, pré-COVID-19”. Esse número indica a necessidade de modernização e otimização dos processos de folha de pagamento, que é possível ser feita de diversas formas, incluindo, por exemplo, automação, uma boa estratégia de abordagem gradual e contratação de soluções eficientes.  

Durante a pandemia, muitos negócios escorregaram na falta de um RH em nuvem e processos automatizados. Além disso, não atrasar a remuneração dos colaboradores e estar em alinhamento com as mudanças legais do país são características que reforçam a seriedade de uma organização.  

Este e-book convida a traçar um novo caminho para a folha de pagamento: unindo os esforços do RH e de finanças. Mudar a folha de pagamento é considerado um pesadelo, mas não deveria ser: o conteúdo aponta as etapas a serem cumpridas e os vários benefícios que podem ser usufruídos com o resultado. Clique aqui e faça o download do material com quatro capítulos completos, dados relevantes, sugestão de esquemas para abordagem gradual e dicas práticas.