Guia exclusivo mostra como setores de tecnologia, energia e de saúde estão lidando com o Covid-19

publicado 30/03/2020 10h26, última modificação 30/03/2020 10h26
Brasil - Baixe e veja quais são as melhores práticas para proteger pessoas em diferentes setores
Destaque Site 800X400.jpg

As pessoas são os maiores ativos de uma empresa. Em um momento de pandemia que vivemos, como é o caso do coronavírus, estabelecer as melhores práticas para trazer segurança e bem-estar para os colaboradores é fundamental. Para algumas empresas, ​o home office foi adotad​o; para outros negócios considerados essenciais, como é o setor da saúde, é preciso estabelecer outras políticas para manter o funcionamento da companhia e paralelamente proteger pessoas.  

Afastar pessoas do grupo de risco da operação, estabelecer o home office em áreas em que o trabalho remoto é possível e trazer medidas de higienização rigorosas são algumas delas. Mas como os diferentes setores estão lidando com esses desafios? Quais são as melhores práticas possíveis dentro do seu negócio?

Em nosso e-book exclusivo, reunimos cases de diversas empresas e segmentos​, entrevistas com especialistas e recomendações da Organização Mundial da Saúde para ajudar a entender o que está sendo feito para proteger os colaboradores e tocar os negócios.

Baixe gratuitamente o material aqui.