Amcham atinge marca de 10 mil fãs no Facebook

publicado 20/01/2014 10h45, última modificação 20/01/2014 10h45
São Paulo – Por mês, são mais de 500 mil visualizações das postagens da entidade nas redes sociais
facebook-amcham-8412.html

Mais de 10 mil fãs no facebook. A Amcham-Brasil atingiu hoje (20/01) número recorde de seguidores na rede social com o maior número de usuários no mundo. Por mês, são mais de 500 mil visualizações das postagens do conteúdo da entidade nas redes sociais.

Além disso, os perfis da entidade em todas as redes sociais já somam mais de 19 mil usuários.  A Amcham conta com perfil no Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram.

Conteúdo dos perfis

Por meio dos perfis da Amcham nessas três mídias, os executivos e colaboradores das mais de cinco mil companhias associadas à entidade podem conferir com maior agilidade e possibilidade de interação as novidades relacionadas ao calendário de seminários, comitês e eventos de networking promovidos pelas 13 unidades regionais.

 Também têm acesso a informações diferenciadas sobre os temas discutidos nesses encontros, um conteúdo que se constitui em um grande painel da conjuntura econômica e das principais tendências do mundo dos negócios no País.  

Como se conectar

Conectar-se à Amcham nas redes sociais é muito simples. Para usuários do Facebook, basta “curtir” a página da Amcham (www.facebook.com/amchambrasil). No Twitter, o processo é igualmente simples, sendo necessário apenas “seguir” o perfil da Amcham (www.twitter.com/amchambr). No LinkedIn, também se poderá “seguir” a página da Amcham (http://www.linkedin.com/company/amcham-brasil). No Instagram, é só conectar-se ao perfil @amchambrasil (instagram.com/amchambrasil). Em todos os casos, os usuários passarão a receber informações qualificadas continuamente e terão espaço para debatê-las.

registrado em: