Amcham Brasil alcança o marco de 16 mil seguidores no Linkedin

publicado 21/09/2015 14h07, última modificação 21/09/2015 14h07
São Paulo - Entidade ocupa o posto de associação empresarial brasileira de maior relevância na principal rede social empresarial
16-mil-seguidores-1089.html

A Amcham é a entidade empresarial não-sindical mais ativa do país, com mais de 2000 atividades ano e 70 mil executivos participantes. Na principal rede social de negócios não é diferente. A página corporativa da entidade no Linkedin alcançou em setembro o marco de mais de 16 mil executivos e empresários conectados, reforçando a posição de entidade empresarial brasileira mais relevante em número de seguidores.

No LinkedIN, os usuários conseguem acompanhar as novidades relacionadas aos comitês, fóruns e seminários promovidos pela Amcham, ter acesso ao conteúdo discutido nos encontros, além de acompanhar a agenda da entidade de missões empresariais e de fortalecimento da competitividade da economia brasileira.

Outro diferencial é a possibilidade de desenvolver relacionamento e networking com os outros executivos conectados ao perfil da Amcham no Linkedin. Segundo dados da própria rede social, 62% são gestores e lideranças corporativas. 

Conecte-se ao perfil da Amcham no Linkedin acessando o link https://www.linkedin.com/company/amcham-brasil/.

A Câmara Americana também está presente no Facebook (facebook.com/amchambrasil), no Twitter (@amchambr) e no Instagram (@amchambrasil).

 

registrado em: