Amcham Brasília inaugura nova sede com espaço para reuniões e auditório para até 50 associados

publicado 20/01/2016 17h01, última modificação 20/01/2016 17h01
Brasília - Coquetel de inauguração aconteceu na noite desta terça (19/1) com a presença de empresários e autoridades locais
brasilia-pic01.jpg-6742.html

Reforçando a presença da Amcham na Capital Federal, a entidade inaugurou na noite desta última terça-feira (19/1) a sua nova sede na região. O escritório, que fica no Lago Sul, foi inaugurado com coquetel reunindo empresários, associados e autoridades locais.

Além de espaço próprio com mais conforto e privacidade, a nova sede da Amcham Brasília conta com duas salas de reunião para até oito pessoas e business center equipado com moderno sistema multimídia e capacidade para até 50 pessoas.  

O novo escritório foi apresentado à comunidade local pela CEO da Amcham, Deborah Vieitas, e os diretores de Unidades Regionais, Alexandre Demasi, e Relações Governamentais, Pedro Santos. O escritório da Amcham Brasília é gerenciado por Raul Dantas.

Amcham Brasília

Fundada em abril de 2000, a Amcham Brasília se destaca pela forte atuação no sentido de influenciar políticas públicas visando a melhoria do ambiente de negócios no país. A unidade regional da Amcham reúne cerca de 360 empresas associadas, na maior parte dos segmentos jurídicos, de serviços e tecnologia. 

registrado em: