Amcham Business Day ganha 1ª edição no Recife reunindo 600 pessoas

publicado 27/03/2014 10h11, última modificação 27/03/2014 10h11
Recife - Feira multisetorial reuniu 50 empresas expositoras e contou com quatro edições da tradicional rodada de negócios
business-foto01.jpg-7292.html

Evento de negócios já consagrado em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Curitiba, o Amcham Business Day ganhou ontem (26/03) sua primeira edição no Recife.  O encontro é a maior feira multissetorial de negócios do País focada em empresas interessados em expor e vender seus produtos e serviços para outras companhias e organizações.

CBN RECIFE DESTACA 1ª EDIÇÃO DO AMCHAM BUSINESS DAY EM PERNAMBUCO 

FEIRA DE NEGÓCIOS DA AMCHAM É DESTAQUE NO BOM DIA PE DA TV GLOBO 

A primeira edição do Amcham Business Day no Recife teve como foco objetivo principal colocar em contato executivos e empresários interessados em conquistar novos clientes, parceiros e fornecedores. A feira reuniu cerca de 600 executivos e 50 empresas expositoras.

 “Pernambuco vive hoje um forte ciclo de atração de empresas e de investimentos. Boas oportunidades comerciais existem, mas as companhias ainda não sabem como se aproximar de outras organizações. O Business Day facilitou o encontro de empresas interessadas em fechar novos negócios no segmento empresarial”, explica Alessandra Andrade, gerente Regional da Amcham-Recife.

 Durante a feira, a Amcham também promoveu quatro edições de Rodada de Negócios. A ferramenta é uma oportunidade criada com o intuito de permitir que as empresas participantes identifiquem potenciais clientes e fornecedores e, a partir do encontro, concretizem negócios.

Entre as organizações expositoras da feira, empresas de grande, médio e pequeno porte  como Itaipava Arena, Unimed e TOTVS - ABA; Bernhoeft; Enotel; Fundação Dom Cabral; CEDEPE; Porto Seco; 3M e Golden Stern.

A avaliação dos participantes da 1ª edição da feira foi positiva e a expectativa é da próxima edição do econtro. “Conseguimos estabelecer contatos com outras empresas interessadas em fazer negócio nas diferentes áreas em que atuamos. Pensamos, inclusive, em novas possibilidades quem nem faziam parte da ideia inicial quando pensamos em participar do evento”, comentou Danyelle Marina, coordenadora do Centro de estudos e Carreira no Exterior da Associação Brasil América (ABA).

 O Amcham Business Day ganha uma segunda edição no Recife no segundo semestre de 2014, entrando definitivamente para o portfólio de encontros de networking da regional da Amcham em Pernambuco. 

registrado em: