Amcham inaugura amanhã (10/06) nova sede em Belo Horizonte

publicado 09/06/2014 10h10, última modificação 09/06/2014 10h10
Belo Horizonte - CEO do Citibank e Presidente do Conselho da Usiminas participam da cerimônia. Escritório conta com espaço moderno de eventos
belo-horizonte.jpg-9201.html

Reforçando sua presença em Belo Horizonte e o trabalho em prol da competitividade das empresas mineiras, a Amcham inaugura, amanhã (10/06), nova sede com espaço dedicado a eventos corporativos e fomento dos negócios em Minas Gerais.  O novo escritório da Amcham-BELO Horizonte ficará localizado no empresarial Icon, no bairro Vila da Serra, e será inaugurado com coquetel para cerca de 80 executivos e autoridades da região. 

O evento de inauguração acontece das 18h30 às 21h30 e contará com a presença de Hélio Magalhães, CEO do Citibank no Brasil e presidente do conselho da Amcham-Brasil; e Paulo Penido, presidente do Conselho de Administração da Usiminas e presidente regional da Amcham-Belo Horizonte. 

“A ideia é que o novo escritório seja um moderno centro de negócios, com espaço para as empresas locais discutirem tendências de gestão e fechar novas parcereias comerciais com pares locais, nacionais ou globais”, conta Rafael Dantas, gerente Regional da Amcham.   

A Amcham-Belo Horizonte foi fundada em 1999 e conta hoje com cerca de 400 empresas associadas. O evento é restrito a convidados. 

registrado em: