Amcham lança aplicativo na APP Store para facilitar a vida de executivos

publicado 13/03/2014 08h30, última modificação 13/03/2014 08h30
São Paulo – Notícias, agenda de eventos e contatos de 5 mil empresas em todo o Brasil estão entre as funcionalidades do aplicativo
app-amcham-brasil-2879.html

Uma Amcham cada vez mais moderna e conectada. Este é o futuro da maior Câmara Americana entre as 104 existentes no mundo. A grande novidade na era Amcham 2.0 é o lançamento de aplicativo com diversas funcionalidades para executivos e empresários usuários dos produtos Apple.  Nos últimos 9 meses, a entidade lançou também um novo portal multimídia e passou transmitir em real time na web grandes seminários e eventos.

Por meio do aplicativo, é possível acompanhar notícias e conteúdo privilegiado relacionados ao mundo corporativo; buscar dados estratégicos das 5 mil empresas associadas; consultar os escritórios regionais; e outras novidades da maior associação multisetorial do País. Baixe já o aplicativo buscando na “APP Store” por Amcham Brasil.

Novo site

O novo portal da Amcham foi lançado em 15 de julho, ganhando cara nova  e ampliada a oferta de conteúdo multimídia com notícias e depoimentos dos principais especialistas disponíveis em áudio (podcast), vídeo e imagens (galeria de fotos).O espaço de participação dos leitores também aumentou, com a realização periódica de enquetes relacionadas aos grandes temas que afetam o empresariado e a economia brasileira. Os grandes eventos e seminários passaram a ser transmitidos em real time no novo portal Amcham.

 Facebook, twitter e Linkedin

 Por meio dos perfis da Amcham nessas três mídias, os executivos e colaboradores das mais de cinco mil companhias associadas à entidade podem conferir com maior agilidade e possibilidade de interação as novidades relacionadas ao calendário de seminários, comitês e eventos de networking promovidos pelas 13 unidades regionais. Também têm acesso a informações diferenciadas sobre os temas discutidos nesses encontros, um conteúdo que se constitui em um grande painel da conjuntura econômica e das principais tendências do mundo dos negócios no País.  

 

Conectar-se à Amcham nas redes sociais é muito simples. Para usuários do Facebook, basta “curtir” a página da Amcham(www.facebook.com/amchambrasil). No Twitter, o processo é igualmente fácil, sendo necessário apenas “seguir” o perfil da Amcham (www.twitter.com/amchambr). No LinkedIn, também se pode “seguir” a página da Amcham (http://www.linkedin.com/company/amcham-brasil) com agilidade. Em todos os casos, os usuários passarão a receber informações qualificadas continuamente e terão espaço para debatê-las.

registrado em: