Amcham lança páginas nas três principais redes sociais

por giovanna publicado 14/03/2011 18h32, última modificação 14/03/2011 18h32
São Paulo – Entidade agrega forma de comunicação mais moderna, com foco em maior compartilhamento de seu conteúdo e sua agenda de atividades em todo o Brasil.

A Amcham-Brasil inicia nesta segunda-feira, dia 14/03, uma nova forma de comunicação, mais moderna e com foco em maior compartilhamento de seu conteúdo e sua agenda de atividades em todo o Brasil. A Amcham agora estará presente nas três principais redes sociais: Facebook, Twitter e LinkedIn.


Por meio dos perfis da Amcham nessas três mídias, os executivos e colaboradores das mais de cinco mil companhias associadas à entidade poderão conferir com maior agilidade e possibilidade de interação as novidades relacionadas ao calendário de seminários, comitês e eventos de networking promovidos pelas 11 unidades regionais. Também terão acesso a informações diferenciadas sobre os temas discutidos nesses encontros, um conteúdo que constituirá um grande painel da conjuntura econômica e das principais tendências do mundo dos negócios no País.

 

O projeto será implementado em etapas, sobre as quais os associados serão informados.

 

Para usuários do Facebook, basta “curtir” a página da Amcham (www.facebook.com/amchambrasil). No Twitter, o processo é igualmente simples, sendo necessário apenas “seguir” o perfil da Amcham (www.twitter.com/amchambr). No LinkedIn, também se poderá “seguir” a página da Amcham (http://www.linkedin.com/company/amcham-brasil). Em todos os casos, os usuários passarão a receber informações qualificadas continuamente e terão espaço para debatê-las.

registrado em: