Amcham realiza Seminário de Produtividade e edições do CFO Fórum em Brasília e Joinville; veja agenda

publicado 22/07/2013 08h00, última modificação 22/07/2013 08h00
São Paulo – Na regional paulista, representantes da Embraer e Cielo discutem como mapear ganhos produtivos

Enfrentar a alta do dólar, a inflação e a instabilidade econômica do Brasil tornou-se um grande desafio para as empresas. Com o intuito de orientar os empresários a identificar oportunidades e estratégias para enfrentar a concorrência, a Amcham-São Paulo realiza o Seminário de Produtividade Brasileira.

O evento acontece na quarta-feira (24/07), das 8h às 12h, e receberá Julio Bezerra, diretor do Boston Consulting Group. Ele vai falar sobre os resultados da pesquisa “Brasil: Confrontando o Desafio da Produtividade”, que identifica os quatro grandes pilares para obter ganho produtivo: gestão de talentos, tecnologia e processos, valor agregado a produtos e serviços e eficiência na cadeia de valor. No painel de debates, estarão presentes Artur Coutinho, vice-presidente de Operações da Embraer, e Dilson Tadeu da Costa Ribeiro, vice-presidente de Produtos e Negócios da Cielo.

Durante a semana, ainda acontecem duas edições do CFO Fórum nas regionais de Joinville e Brasília. Na capital federal, o evento ocorre na sexta-feira (26/07), a partir das 9h, e receberá Marcelo Ávila, economista da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Luiz Borsari, CFO da Ford. Veja como se inscrever.

Em Joinville, o fórum será na quinta-feira (25/07), das 18h30 às 21h45, e terá como palestrantes Alexandre Carvalhal, CFO da SAP, e Alidor Lueders, membro dos conselhos da Dudalina, Tuper e WEG. Clique aqui para mais informações.

Confira a agenda completa:

.
.
SALVADOR
.
.
registrado em: