Amcham traz diretor da Anvisa para dialogar sobre boas práticas da agência

publicado 04/11/2013 10h49, última modificação 04/11/2013 10h49
São Paulo – Salvador promove 1º seminário de Inovação e Brasília convida gerente do Google para falar de TI
anvisa-foto01.jpg-6215.html

Renato Alencar Porto, titular da Diretoria de Regulação Sanitária da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), estará na Amcham-São Paulo na sexta-feira (8/11)  às 15h, para debater com o setor privado as perspectivas de melhoria na atuação da agência. O aperfeiçoamento do relatório da Amcham sobre a Anvisa também será um dos assuntos da reunião.

Todo ano, a Amcham divulga à sociedade os resultados da pesquisa sobre o desempenho da Anvisa junto à base de empresas associadas que mantém relacionamento com o órgão.

Além do encontro com a Anvisa, a agenda da semana traz o tema Planejamento logístico e o impacto das questões tributárias, do comitê de Logística, na quinta-feira (7/11), onde especialistas discutem a influência das questões tributárias na gestão logística do negócio e melhores práticas na área.

O comitê de Finanças, da quarta-feira (6/11), fala sobre gestão de riscos em um ambiente macroeconômico mais complexo. Diante desse cenário, consultores discutem as perspectivas e o cenário de gestão de risco no Brasil e no mundo.

Em Salvador, a Amcham realiza o primeiro Seminário de Inovação na quinta-feira (7/11), para reunir as pequenas, médias e grandes empresas baianas para disseminar a cultura da inovação como diferencial competitivo.

No mesmo dia, Recife organiza o comitê de Construbusiness. O tema do encontro é o planejamento urbano e as oportunidades do mercado imobiliário em expansão na cidade. E terça-feira (5/11), o Comitê de Tecnologia da Informação de Brasília debate as oportunidades do mercado tecnológico e o crescimento empresarial em escala com a gerente do Google Enterprise, Thais Moraes.

registrado em: