Amcham traz referências no esporte e empresários para discutir liderança e gestão de negócios

publicado 06/11/2018 11h20, última modificação 06/11/2018 11h55
Campinas - CEO Fórum acontece no dia 08/11 e reunirá mais de 800 executivos

Qual é a relação entre o esporte e a gestão de negócios? A saúde e o bem estar físico e mental têm impacto direto nos negócios: uma vida mais equilibrada significa, também, mais equilíbrio na liderança. Além disso, o esporte tem muito a ensinar para as empresas: a superação de desafios, a perseverança e inovação, o treino, a energia.

É para conversar sobre esses dois mundos – que parecem tão distantes e, na verdade, se comunicam tanto – que a Amcham – Campinas promove a 20ª edição do CEO Fórum, com a temática: Endorfina: O que te move?. O encontro reunirá 800 líderes empresariais no dia 08/11, no Teatro Municipal de Paulínia, com a presença de palestrantes do esporte e dos negócios.

Entre os palestrantes confirmados, estão Daniel Dias, o maior medalhista brasileiro; Carlos Galvão, CEO e Fundador da Unlimited Sports; Fábio Diniz, CEO da IFly Brasil na América Latina; Joana D’Arc Félix de Sousa, química, cientista, pós graduada em Harvard; Gustavo Magliocca, médico do time aquático das Olimpíadas e colunista Programa Bem Estar; Larri Passos, um dos melhores técnico do mundo no Tênis; Monge Satyanatha; e João Campos, Vice Presidente Senior e Gerente Geral da PepsiCo no Brasil.

O encontro acontece das 13h30 às 19h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 2104-1264 ou acesse o site da Amcham.

registrado em: ,