Amcham vai promover debates com presidenciáveis e investir em canais digitais, diz Hélio Magalhães

publicado 17/03/2014 08h45, última modificação 17/03/2014 08h45
São Paulo – O presidente do Conselho da Amcham fala sobre as prioridades de atuação em 2014
debates-foto01.jpg-318.html

Em 2014, a Amcham promoverá encontros dos candidatos à Presidência da República com o empresariado, investirá em formatos digitais e seguirá produzindo debates e propostas concretas para a melhoria da competitividade nos comitês e encontros de negócios. Essas foram as prioridades enumeradas pelo presidente do Conselho de Administração da Amcham e presidente do Citibank no Brasil, Hélio Magalhães.

“Primeiro (lugar), o advocacy é contribuir para a discussão de um plano futuro para o Brasil, em segundo a Câmara digital e, por último, trabalhar forte para que o conteúdo que a Amcham produz se torne ainda mais valioso para os sócios”, afirma, durante a cerimônia de posse do conselho de administração da Amcham que aconteceu na quinta-feira (14/3).

Outro foco de atuação é o investimento em canais digitais para que o conteúdo produzido na Amcham seja acessado por um público maior. “Hoje já existe acesso através de canais digitais ao conteúdo da câmara, e vamos trabalhar (isso) como prioridade”, comenta.

No dia 13, a Amcham lançou um aplicativo com funcionalidades para executivos e empresários usuários dos produtos Apple.  Nos últimos 9 meses, a entidade lançou também um novo portal multimídia e passou transmitir em real time na web grandes seminários e eventos.

Veja abaixo a entrevista de Magalhães ao site da Amcham:

 

registrado em: