CEO da Amcham-Brasil recebe Prêmio Destaque 2018 do IBEF-SP

publicado 13/12/2018 09h41, última modificação 13/12/2018 10h48
São Paulo - Deborah Vieitas recebeu a premiação ao lado do CFO da Suzano e do presidente do Conselho do Bradesco
Deborah Vieitas Premio Equilibrista IBEF-SP.jpg

Primeira CEO mulher em 100 anos de história da Amcham-Brasil, Deborah Vieitas recebeu na noite de terça-feira (11/12), em São Paulo, o Prêmio Destaque do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP). A premiação é um reconhecimento ao trabalho liderado por ela na Amcham, focado na melhoria do ambiente de negócios e na coordenação da construção de propostas concretas para a retomada da economia.

Na categoria Destaque, a 35ª edição do Prêmio "O Equilibrista" reconheceu também o trabalho desempenhado por Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco. Já Marcelo Bacci, da Suzano Papel e Celulose, foi eleito o CFO do ano de 2018, em eleição com votos direto dos associados do IBEF-SP.

Em 2017, Deborah Vieitas foi eleita uma das mulheres mais influentes do Brasil pela revista Forbes. Antes da sua passagem pela Amcham Brasil, Deborah já tinha sido reconhecida pelo jornal Valor Econômico uma das 10 melhores executivas do País em 2014.

registrado em: ,