CEO Fórum discute transformação empresarial, digital e social em Campo Grande (13/09)

publicado 16/08/2018 14h28, última modificação 23/08/2018 17h06
Campo Grande - CEO da Transpes, Fundadora da Academia Emocional e Ricardo Bellino estão confirmados como palestrantes

Para responder aos desafios da atualidade, os negócios precisam de transformação. O ambiente mais competitivo pede por uma transformação empresarial, voltada para o crescimento rápido e sustentável; a tecnologia exige mudanças em processos e produtos, caminhando para uma digitalização total; por fim, espera-se que as organizações se envolvam ativamente frente aos desafios sociais e ambientais.

Para falar sobre essas três frentes da transformação, a Amcham – Campo Grande realiza o CEO Fórum – Transformando Negócios, no dia 13/09. Os palestrantes confirmados são Sandro Gonzalez, CEO da Transpes, eleito o CEO mais admirado do país em 2016 (Guia Você S/A); Suzy Fleury, Fundadora da Academia Emocional, empresa voltada a educação executiva e desenvolvimento de pessoas; e Ricardo Bellino, empresário responsável por trazer a agência de modelos americana Elite Models para o Brasil e autor dos livros “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra” e “3 Minutos para o Sucesso”.

O encontro, voltado para a alta liderança da região, acontece no Hotel Deville Prime Campo Grande (Av. Mato Grosso, 4250) em 13/09, das 13h às 17h30. As inscrições podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou através do calendário da Amcham.

 

CEO Fórum

O CEO Fórum é o maior evento realizado pela Amcham no Brasil e reúne mais de 250 executivos de empresas que atuam no Mato Grosso do Sul. 

Na última edição, realizada em setembro de 2017, palestraram nomes como Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, José Rizzo, CEO da Pollux e Michel Medeiros, CEO da Soluti.