Conselho de Administração da Amcham tem seis novos membros em 2012

por giovanna publicado 17/01/2012 14h52, última modificação 17/01/2012 14h52
Brasil – Chapa para este ano eleita em dezembro toma posse em março. Veja quem são os integrantes.

O Conselho de Administração da Amcham tem seis novos integrantes em 2012. A eleição da chapa para este ano foi feita em dezembro último e os novos conselheiros tomam posse em março.

São eles Andrea Alvares, presidente da Pepsico; Jean Michel Ribieras, presidente da International Paper; José Luis Freire, um dos fundadores da Tozzini, Freire, Teixeira e Silva; Luis Pasquotto, da Cummins Brasil; Regina Navarro, diretora presidente da Johnson&Johnson Medical Brasil; e Reinaldo Garcia, da General Electric (GE).

Deixam o conselho neste ano Fernando Pinheiro, sócio da Fernando Pinheiro Consultoria Legal; Frederico Curado, presidente da Embraer; Marcos Sant’Anna, presidente do conselho do Grupo Sant’Anna; Regina Nunes, presidente da Standard & Poor’s Brasil; Rogério Patrus, presidente e CEO da América Latina da GE; e Stefano Bridelli, sócio gerente da Bain & Company.

Eduardo Wanick, presidente e CEO da DuPont para América Latina, segue como presidente do conselho. Alvaro Novis, da Odebrecht S.A., e Marcos S. Oliveira, da Ford Motor Company Brasil, são os vice-presidentes.

Quatro membros honorários fazem parte do grupo: Brian Brisson e Bill Bopp, ambos do Consulado Geral dos Estados Unidos São Paulo; Mauro Vieira, embaixador do Brasil nos EUA; e Thomas Shannon, embaixador dos EUA no Brasil.

Conheça a composição completa do Conselho da Amcham para 2012 aqui.

registrado em: