Disney, Warner Bros, Panini e Maurício de Sousa Produções falam sobre licenciamento de marca na Amcham

por lays_shiromaru — publicado 12/05/2014 17h09, última modificação 12/05/2014 17h09
São Paulo – Encontro com Google, LinkedIn, DMRH e DM9DDB também está entre os destaques da semana de 12 a 16 de maio
destaques-agenda-semanal-1047.html

A Amcham-São Paulo receberá, nessa quarta-feira (14/05), diretores da Walt Disney, Warner Bros, Panini e Maurício de Sousa Produções no comitê de Marketing, para discutir as oportunidades e os desafios do licenciamento de marca. Os palestrantes vão compartilhar experiências das empresas e suas principais estratégias. O evento é gratuito e apenas para sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Na terça (13/05), líderes de Recursos Humanos do Google, LinkedIn, DMRH e DM9DDB se reunirão no comitê de Gestão de Pessoas, em São Paulo. Serão abordadas as mudanças nos processos de seleção das organizações, além da divulgação da marca e do uso das mídias sociais no recrutamento de novos talentos.

Pelo país

Outro destaque da agenda dessa semana é o evento Gestão de Caixa, que será realizado na quinta (15/05), em Curitiba. Os participantes discutirão indicadores e ferramentas das melhores empresas em governança corporativa. No mesmo dia, a unidade regional de Brasília realizará mais um encontro do comitê de Saúde, para debater as melhores práticas no atendimento dos clientes.

IBM, Nike, Serasa e Dixie Toga no CFO Fórum, em São Paulo

CFOs e diretores da IBM, Nike, Dixie Toga, Serasa Experian, Norival Zanata, Gafisa, Liberty Seguros, TAM, Volkswagen, Sul América, Bosch e CPFL estarão no CFO Fórum da Amcham-São Paulo nessa terça-feira (12/05). O evento vai discutir os desafios que estão batendo à porta da área de finanças. Em três painéis, os convidados vão abordar as mudanças nos papéis de áreas importantes como controladoria e auditoria,compliance e gestão de riscos corporativos, e aumento de rentabilização dos negócios.

Aécio Neves no ciclo de debates da Amcham

A Amcham inicia na sexta-feira (16/05) o ciclo de debates com os pré-candidatos à presidência da República, que visa apresentar propostas do setor privado para a melhoria da competitividade e produtividade da economia brasileira. O primeiro pré-candidato a participar do ciclo de debates será o senador Aécio Neves (PSDB/MG). O evento acontecerá das 10h às 12h, na sede da Amcham, em São Paulo (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio).

Clique aqui para ver a agenda completa.

registrado em: