Novo Conselho Regional da Amcham Campinas toma posse na terça (5/5)

publicado 30/04/2015 11h42, última modificação 30/04/2015 11h42
Campinas - Grupo passa a ser presidido por Rodrigo Neves, diretor geral da Rede Bandeirantes de Televisão, e ganha reforço de novos membros
conselho-foto01.jpg-5464.html

A maior Câmara Americana entre 114 existentes no mundo fora dos EUA, a Amcham Brasil, empossa na  terça-feira (5/5) o novo Conselho Regional em Campinas em 2015, em cerimônia com a presença de autoridades e empresários locais. O evento acontece às 11h30, no Vitória Hotel Paulínia ( Rua Geraldo Ballone, 110, Jardim América).  

A cerimônia marcará a posse de Rodrigo Neves, diretor geral da Rede Bandeirantes de Televisão, como presidente regional da Amcham Campinas em 2015. Além da nova liderança, o grupo ganha o reforço de nomes de peso na região.

São eles: Aloísio Menegazzo, sócio da Tozzini Freire Advogados; César Massaioli, presidente da Portal Publicidade, Edmilson Monutti, Sócio da PwC; Henrique Veloso, presidente da Perfetti Van Melle, Jean Paraskevopoulos, sócio da KPMG; Jorge Lopez, presidente da 3M do Brasil, Nicesio Cascone, diretor presidente da BWC Sustainable Solutions; Rodrigo Pinto, country general manager e vice presidente Brasil da Ametek e Thiago Salgado, CEO da Sanavita.

Sobre a Amcham Campinas

Inaugurada em 2001, a Amcham Campinas foi a primeira unidade regional da Amcham Brasil no interior paulista. O escritório hoje conta com um quadro de 630 empresas associadas, na maior parte atuantes nos setores automotivo, industrial e de serviços. No ano, são mais de 250 atividades com um público total de quase 11 mil executivos.

registrado em: