Posse do Conselho da Amcham terá painel com Gerdau, Boeing, Citibank, Stefanini e GE, amanhã (13)

publicado 12/03/2014 11h23, última modificação 12/03/2014 11h23
São Paulo – André Gerdau (Gerdau), Donna Hrinak (Boeing), HélIio Magalhães (Citibank), Marco Stefanini (Stefanini) e Reinaldo Garcia (GE) participarão de mesa redonda sobre perspectivas para 2014
conselho-foto01.jpg-9508.html

Os dirigentes da Gerdau, Boeing, Stefanini e General Electric, apresentarão seus pontos de vista sobre o curso dos negócios neste ano, de acordo com seus setores de atuação, no painel coordenado pelo presidente do Citibank e do Conselho da Amcham, Hélio Magalhães. O painel encerrará a cerimônia de posse do Conselho da Amcham-Brasil, amanhã (13/03), em São Paulo. O conteúdo poderá ser acompanhado em real time em todo Brasil (exceto São Paulo capital) através de transmissão aqui no site da entidade.

Participam do debate: André Gerdau, diretor-presidente do comitê executivo do Grupo Gerdau; Donna Hrinak, presidente da Boeing Brasil; Marco Stefanini, presidente da Stefanini; e Reinaldo Garcia, presidente e CEO da General Eletric na América Latina. 

Os empresários presentes, um mostra multisetorial de investidores de diversos portes, vão participar de uma pesquisa com apuração automática sobre o que esperam da economia brasileira para este ano: o Expectômetro da Amcham. Na votação de fevereiro do ano passado, que apontou crescimento do PIB entre 1 e 3,%,  os associados mostraram  um sentimento preciso sobre a pulsação da economia brasileira.

Conselho 2014

Em 2014, o Conselho de Administração da Câmara Americana contará com reforço de oito novos executivos. O grupo é composto por 37 membros, entre executivos e representantes das embaixadas do Brasil nos EUA e da diplomacia americana.

 A cerimônia é aberta a participação de executivos associados ou não da Amcham. As inscrições podem ser realizadas através da página no evento. Clique aqui. 

A Posse do Conselho Amcham será transmitida Ao Vivo no site da entidade. 

registrado em: