Presidente do Citi Brasil fala na posse da Amcham Curitiba em 12/6

publicado 08/06/2015 15h35, última modificação 08/06/2015 15h35
Curitiba – Hélio Magalhães participa da cerimônia de posse na próxima sexta no Hotel Four Points By Sheraton
helio-magalhaes-5403.html

A maior Câmara Americana entre 114 existentes no mundo fora dos EUA, a Amcham Brasil, empossa na sexta-feira (12/6) o novo Conselho Regional da entidade, no Paraná, em cerimônia com a presença de autoridades e empresários locais, com palestra especial do presidente do Citi Brasil, Hélio Magalhães, que também ocupa a presidência do Conselho de Administração da Amcham Brasil. O evento acontece às 8h30, no Hotel Four Points By Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211, Batel).

A cerimônia marcará a posse de Marcos Leandro Pereira, do Conselho da Neodent, como presidente do Conselho Regional da Amcham Curitiba no biênio 2015/2016, ocupando a posição do Eduardo Guy de Manuel,  presidente do Conselho Sigma Dataserv. Eduardo Guy passa ocupar a posição de conselheiro ex-ofício da Amcham.

 Além da nova liderança, o grupo ganha o reforço de nomes de peso na região. São eles: Eduardo Fontana, diretor de Novos Negócios GRPCOM; Jonathas Gabardo, sócio da PwC; Pedro Jaime Cervatti , do Conselho Grupo Boticário; Alexandre Laper Marques, presidente ExxonMobil Brasil; Bill Pearson, superintendente International School of Curitiba; Nuno Coelho, sócio VCG Empreendimentos; e José Otávio Bruler, diretor Geral Caterpillar.

Sobre a Amcham Curitiba

Inaugurada em 2000, a Amcham Curitiba foi uma das primeiras regionais da Amcham no Brasil. O escritório hoje conta com um quadro de 385 empresas associadas, na maior parte atuantes nos setores industrial, serviços e comunicaçãos. No ano, são mais de 150 atividades com um público total de quase 6.300 mil executivos.

registrado em: