Rodada de Negócios da Amcham-Curitiba estimula negócios e parcerias

por giovanna publicado 26/08/2011 17h08, última modificação 26/08/2011 17h08
Curitiba – Um grupo de 41 empresas participou do evento, que propõe uma dinâmica diferenciada de interação.
rodada_corpo.jpg

Um grupo de 41 empresas associadas de variados setores participou na noite da última quinta-feira (25/08) da terceira Rodada de Negócios da Amcham-Curitiba. No evento, cada representante pode apresentar sua companhia, produtos e serviços em uma dinâmica de interação, seguida de jantar para estimular ainda mais o relacionamento visando futuros negócios e parcerias.

Para Wilson Rech, gerente de Canais de Venda da Claro, que esteve entre os participantes, o evento superou as expectativas. Ele avalia que relacionamento é a alma de todo negócio. “O negócio vem proveniente de networking. Quanto mais relacionamento, maior a chance de prosperar nos negócios”, disse.

Juliane Ferreira, diretora da Interactive Comunicação, considera que a Rodada é uma ocasião importante para abrir novas portas para o fechamento de negócios. Segundo ela, o evento propicia uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e estabelecer relacionamento tanto para negócios que podem ser fechados na mesma noite como a longo prazo. “Teremos bastante trabalho a partir dessa rodada”, afirmou.

Além da Claro e da Interactive Comunicação, Britanite, Electrolux, Ibema, Landis-Gyr, NGB e Sadia foram outras das empresas que também integraram a rodada.

A Rodada de Negócios acontece a cada dois meses e a próxima está marcado para 27/10.

registrado em: