Seminário debate estratégias de vendas para enfrentar ano de turbulências; veja como participar

por marcel_gugoni — publicado 10/02/2012 12h37, última modificação 10/02/2012 12h37
São Paulo – Evento que ocorre em São Paulo ainda tem inscrições abertas. Entrada para sócios é gratuita.

O ano de 2012 começou com previsões de desaceleração econômica. Qual é a saída para as empresas enfrentarem a crise e como elas podem manter as vendas em um cenário de diminuição dos negócios? Esse é o tema do Seminário Perspectivas Comerciais 2012 que a Amcham-São Paulo realiza na quinta-feira (16/02). As inscrições estão abertas e, para os sócios, a entrada é gratuita.

Quer participar dos eventos da Amcham? Saiba como se associar aqui

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham

O evento terá palestras de nomes como Bruno Furtado, da McKinsey & Company; Adriano Navarini, da Cielo; Élio França, da C&A Modas; Fabio Narahara, da Singer; Rames Bichara Filho, da Coca-Cola FEMSA Brasil; Sérgio Leme, da Whirlpool; André Carvalho, da Grendene; Antonio Moraes, da Microsoft; Jorge Dib, da Serasa Experian; José Joaquim Goulart Neto, da Sodexo Motivation Solutions.

Quem não é sócio também pode participar – a inscrição custa R$ 300. O evento ocorre no Amcham Business Center, na Rua da Paz, 1431, em São Paulo.

 

16/02 – Seminário Perspectivas Comerciais 2012

Os desafios e as perspectivas para as áreas de Marketing e Vendas em 2012

 

Amcham-São Paulo tem comitês abertos para os sócios. Acompanhe 

Acompanhe os eventos das unidades da Amcham pelo Brasil

Leia mais notícias sobre a Amcham

registrado em: