Singularity University, Cabify, ZAP e Capitalismo Consciente participam do CEO Fórum de Recife (19/06)

publicado 11/06/2018 10h59, última modificação 19/06/2018 10h08
Recife – Evento aborda desafios da transformação dos negócios na era tecnológica

Inovação, conexão e agilidade são características essenciais para organizações que pretendem ser fortes e relevantes no mercado. Esses três valores devem convergir para que os setores se transformem, algo que a nova era da tecnologia exige no presente e futuro da economia. É sobre esse futuro convergente que se trata o CEO Fórum de Recife, no dia 19/06. O evento, um dos maiores encontros de empresários da região, traz diversos líderes para debaterem e conversarem sobre esse grande desafio.

Entre os confirmados, estão Yuri Van Geest, Co-Autor do Best Seller Organizações Exponenciais e Professor & Fundador da Singularity University na Holanda; Pedro Meduna, Chief of Staff Global da Cabify; Lucas Vargas, CEO do Grupo ZAP; e Thomas Eckschmidt, Co-Fundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

A 13ª edição CEO Fórum Recife acontece no dia 19/06, terça-feira, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center (Avenida A, 4 Reserva do Paiva - Praia do Paiva). O investimento é de R$370 para sócios e R$720 para não sócios.

 

CEO Fórum

O CEO Fórum é o maior evento realizado pela Amcham no Brasil e reúne mais de 700 executivos de empresas que atuam no estado. Entre alguns dos nomes que já palestraram no CEO Fórum Recife estão: Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna; Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Kao, ex-assessor de Hillary Clinton, Ricardo Amorim, economista e apresentador do Manhattan Connection na Globonews; Paula Bellizia, da Microsoft; Flávio Cotini, CEO do Wal-Mart e Oscar Motomura, Fundador e CEO da Amana-Key.