Amcham abre inscrições para a 4ª missão de TI aos Estados Unidos em abril

por andre_inohara — publicado 04/03/2013 17h25, última modificação 04/03/2013 17h25
São Paulo – Objetivo é levar startups, incubadoras e aceleradoras brasileiras a Washington e Vale do Silício para contato com empresas que são referência e conhecer novas tecnologias.

A Amcham-Brasil vai realizar em abril sua 4ª Missão de Tecnologia da Informação (TI) aos Estados Unidos, e abriu inscrições aos interessados. O objetivo é levar startups, incubadoras e aceleradoras de projetos de TI brasileiras para conhecer as novidades em tecnologia e estabelecer contato com empresas locais que são referência. As vagas são limitadas e o prazo para inscrições se encerra em 25/03.

A viagem ocorre nos dias 15 a 20/04, em parceria com a Embaixada do Brasil em Washington. Na capital americana, a comitiva será recepcionada pelo corpo diplomático brasileiro, e terá a oportunidade de se encontrar com representantes de empresas locais de TI.

Em São Francisco, uma das cidades que integram o Vale do Silício (região formada por empresas de tecnologia), os participantes irão ter encontros de relacionamento com o setor privado local e visita à feira DEMO Mobile, evento de negócios na área de tecnologia de dispositivos móveis.

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham

Informações adicionais podem ser obtidas com a área de missões comerciais da Amcham pelo e-mail [email protected], ou por meio dos telefones (11) 5180-3614 e (11) 5180-3640.

Missões de TI aos EUA

Em agosto, a Amcham realizou a terceira missão comercial de TI, levando empresas brasileiras ao Vale do Silício (Califórnia) e Austin (Texas), polos importantes de internet, tecnologia e comunicação dos Estados Unidos.

Leia também: Terceira missão comercial de TI da Amcham leva empresários a Vale do Silício e Austin, nos EUA

A primeira missão comercial do segmento de TI aos EUA ocorreu em maio de 2010, levando empresários para buscar parcerias comerciais e visitar feiras de tecnologia. Em outubro de 2011, a Amcham repetiu a experiência com um grupo que foi a eventos setoriais em Nova York e Washington.

 

registrado em: