Amcham sedia festa de comemoração dos 236 anos da independência americana em São Paulo na próxima segunda

por giovanna publicado 28/06/2012 18h13, última modificação 28/06/2012 18h13
São Paulo – Evento promovido pelo Consulado dos EUA terá participação do embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon, do cônsul-geral em exercício dos EUA em São Paulo, William Popp, e de empresários, autoridades e diplomatas.
thomas_shannon2.jpg

No dia 4 de julho, os Estados Unidos completarão 236 anos de independência. Para celebrar a data, o Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo realiza cerimônia comemorativa ao Independence Day na próxima segunda-feira (02/07), na Amcham-São Paulo. Este é o quarto ano consecutivo em que a Amcham é escolhida pela missão diplomática americana para sediar a comemoração oficial da data cívica no Estado de São Paulo.

O embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon, e o cônsul-geral interino dos EUA em São Paulo, William Popp, serão os anfitriões do evento que reunirá empresários, autoridades e diplomatas de vários países.

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, enviará uma mensagem referente ao Dia da Independência, e a cerimônia também contará com uma apresentação do destacamento de fuzileiros navais do consulado em São Paulo.

 

registrado em: