Como o investidor brasileiro pode obter visto permanente nos EUA com o programa EB5

publicado 11/06/2015 15h06, última modificação 11/06/2015 15h06
São Paulo – Informações estão em guia da série que explica a empresários como fazer negócios em solo americano
visto-foto01.jpg-3052.html

A Amcham – Brasil está lançando o guia How To Get A Permanent Residence Card Through EB-5 Program in the U.S., com informações sobre como empresários estrangeiros que investem em solo americano podem obter o green card.

O EB-5 permite visto de residente a quem investe nos EUA a partir de US$ 500 mil e gera ao menos dez empregos em tempo integral por dois anos. O green card é válido para o investidor e sua família, com filhos solteiros de até 21 anos.

O programa EB-5, do governo americano, busca incentivar o investimento e a geração de empregos em áreas consideradas menos desenvolvidas naquele país.

Desenvolvido com o escritório de advocacia George Cunha, o título traz os passos necessários para obtenção do visto no EB-5 e dados a serem considerados em seus investimentos.

O material integra a série How To Do Business and Invest in the U.S., que explica a brasileiros como fazer negócios nos Estados Unidos. A série também traz guias sobre os estados da Georgia, Arkansas, Florida, Michigan e Oregon, além dos títulos setoriais Como Abrir Empresas nos Estados Unidos, Como Entender Imigração e Obter Vistos para os EUA, Como Entender Investimentos nos EUA, e o lançamento Como Investir no Mercado Imobiliário dos EUA.

Todos os títulos estão disponíveis para download na página www.amcham.com.br/howto.

registrado em: