Empresas brasileiras conhecem o que há de mais inovador em Saúde nos EUA

publicado 03/11/2015 15h55, última modificação 03/11/2015 15h55
São Paulo – Missão tem encontros em instituições de referência em Minneapolis e Houston
missao-comercial-de-saude-1922.html

Seis empresas de São Paulo, Campinas, Brasília e Goiânia participam até sábado (7/11) da missão comercial de Saúde da Amcham nos EUA. Em uma extensa programação em Minneapolis e Houston, a delegação estará em contato com inovadoras soluções tecnológicas e de gestão na área.

A delegação, é composta por executivos das empresas OCC Oncologia Clínica de Campinas (Campinas), Unihealth (São Paulo), LifeMed (São Paulo), SawLuz (São Paulo), Oncotek (Brasília) e Oncovida (Goiânia).

A programação inclui visitas e encontros com pesquisadores, empresários e investidores em instituições como Universidade de Minnesota, Methodist Hospital, Baylor St. Luke’s Medical Center, Texas Children's Hospital, Mayo Clinic, Medtronic, Tree House Health, United Health Group e Optum Labs, entre outros.

Nesses locais, os empresários brasileiros têm encontros de networking e benchmarking estratégicos.

Missões da Amcham

A Amcham é referência em missões empresarias devido à sua expertise multissetorial, à sua assessoria internacional especializada, e ao extenso network entre empresários e executivos do Brasil e do mundo.

Nos últimos cinco anos, 310 executivos de empresas de todos os portes e variados segmentos participaram de delegações da entidade. Foram 26 missões nos EUA e três na China, com mais de 260 visitas a grandes corporações, institutos, feiras, universidades, incubadoras e outras instituições pertinentes aos negócios.

registrado em: