Missão de TI vai participar de um dos maiores eventos de segurança cibernética dos EUA

publicado 07/08/2015 11h41, última modificação 07/08/2015 11h41
São Paulo – Programação, em setembro, vai incluir encontros em empresas, investidores e laboratórios
missao-foto01.jpg-2587.html

Um dos destaques da Missão Comercial de TI nos EUA, em setembro, é o Cyber Security Summit 2015. O evento, realizado em Nova Iorque, é um dos maiores do mundo dedicados à tecnologia da segurança. Os empresários que vão compor a delegação da Amcham irão participar da programação, que reunirá líderes de grandes corporações de TI e da segurança cibernética do governo americano.

As palestras do Cyber Security Summit vão abordar temas ligados aos danos de reputação de marca após ataques cibernéticos; custos de seguro e a importância de um time de resposta a ataques; espionagem empresarial e monitoramento de comportamento com intenções maliciosas; riscos emergentes que tendem a se tornar grandes ameaças; além das contramedidas e novas tecnologia de defesa. Veja mais detalhes aqui.

A delegação também terá encontros de negócios na embaixada brasileira em Washington e na sede do Google, em São Francisco. A agenda completa, com reuniões técnicas e de networking em Nova Iorque, São Francisco e Washington, será publicada nas próximas semanas no site da Amcham.

E-commerce

A missão de Tecnologia da Informação, de 12 a 19 de setembro, vai colocar os participantes em contato com as mais inovadoras estratégias de defesa cibernética e as principais soluções e tendências para o e-commerce, além de proporcionar networking com key-players do segmento.

Empresários e gestores de empresas de TI de todo o país podem participar da missão, em setembro. Os interessados devem entrar em contato com o departamento de Comércio Exterior da Amcham pelo e-mail [email protected].

Missões Amcham

As missões comerciais da Amcham são tradicionais na agenda de comércio exterior e internacionalização de empresas, especialmente entre Brasil e Estados Unidos. Além da capacitação dos participantes por meio dos cases mais inovadores em áreas específicas, promovem interação entre empresários, pesquisadores e investidores dos dois países.

registrado em: