Nova missão de empresários aos EUA vai focar e-commerce e cybersecurity

publicado 25/05/2015 15h05, última modificação 25/05/2015 15h05
São Paulo – Agenda será em setembro, em São Francisco, Washington e Nova Iorque
missao-tecnologia-da-informacao-2736.html

A Missão Comercial de Tecnologia da Informação da Amcham, em 2015, vai colocar empresários e executivos brasileiros em contato com empresas e entidades de cybersecurity e e-commerce dos Estados Unidos, de 12 a 19 de setembro. A agenda terá atividades em São Francisco, Nova Iorque e Washington.

Os encontros vão enfatizar as mais inovadoras estratégias de defesa cibernética, soluções em e-commerce e novas leis que colaboram com o setor privado na prevenção, investigação e processo de criminosos que agem nesse meio.

Haverá reuniões técnicas e de networking. Um dos destaques será a participação no Cyber Security Summit 2015, em Nova Iorque, um dos maiores eventos do mundo dedicados à tecnologia da segurança.

Missões Amcham

As missões comerciais da Amcham são tradicionais na agenda de comércio exterior e internacionalização de empresas, especialmente entre Brasil e Estados Unidos. Além da capacitação dos participantes por meio dos cases mais inovadores em áreas específicas, promovem interação entre empresários, pesquisadores e investidores dos dois países.

Empresários e gestores de empresas de TI de todo o país podem participar da missão, em setembro. Os interessados devem entrar em contato com o departamento de Comércio Exterior da Amcham pelo e-mail missõ[email protected].

registrado em: