Nove empresas seguem neste sábado para a missão de Empreendedorismo da Amcham nos EUA

publicado 20/03/2015 09h53, última modificação 20/03/2015 09h53
São Paulo – Grupos de SP, MG, RS e GO terão agenda em Boston, NY e Atlanta
hubspot-office-7227.html

Nove empresas brasileiras seguirão neste sábado para a missão de Empreendedorismo da Amcham nos EUA, numa agenda que proporcionará capacitação e networking estratégico junto a investidores, empresários, aceleradores e pesquisadores, em cidades como Atlanta, Boston e Nova Iorque. As atividades vão até dia 28.

As empresas são: AutoDoc (São Paulo), Concept Blingadens (São Paulo), MJV Tecnologia & Inovação (São Paulo), VPC Factoring (Divinópolis), ZNA Advocacia (Porto Alegre), SLF Transportes (Porto Alegre), My Ticket (Porto Alegre), Hermano Advogados Associados (Goiás), e Tecnoseg Tecnologia em Serviços (Goiás).

A programação vai coloca-los em contato com alguns dos cases mais inovadores do mercado americano atualmente, com objetivo de benchmark em marketing, gestão e internacionalização de negócios.

Em Boston, a agenda inclui visitas e reuniões com a brasileira Mundial S.A., a americana Hubspot, o MIT (Massachusetts Institute of Technology) e o IEC (International Entrepreneurship Center).

Em Nova Iorque, haverá encontros no escritório da Endeavor e da Alpargatas. As brasileiras Embraco e Weg estão na programação de Atlanta, assim como a americana Katapult.

Missões da Amcham

Maior câmara americana de comércio fora dos EUA e com expertise no intercâmbio entre empresas brasileiras e americanas, a Amcham realiza missões comerciais com temáticas específicas para diversos setores relevantes para a economia do Brasil, além de programações tailor made.

Em 2015, a entidade fará missões de Empreendedorismo (21 a 28 de março), Agronegócio (16 a 23 de maio), TI (12 a 19 de setembro) e Saúde (31 de outubro a 7 de novembro). 

registrado em: