Secretário de Comércio de Indiana (EUA) detalha potencial econômico do Estado a investidores na segunda (18/2)

publicado 13/02/2019 16h48, última modificação 14/02/2019 11h14
São Paulo – Localização estratégica, ambiente estável de negócios e infraestrutura são alguns atrativos oferecidos
SP_-ALMOÇO_DELG_IND_BannerDest.jpg

Os representantes do Estado de Indiana (EUA), Jim Schellinger, secretário de Comércio do Estado de Indiana, e Bruce Kettler, diretor do Departamento de Agricultura do Estado de Indiana, estarão em São Paulo na segunda-feira (18/2), das 11h30 às 14h30, para apresentar as potencialidades econômicas do estado a investidores brasileiros em um almoço de negócios na Amcham-São Paulo. As áreas com mais oportunidades são manufatura, tecnologia da informação, infraestrutura e agricultura.

O estado de Indiana é famoso por sediar uma das mais tradicionais corridas de automobilismo do mundo, as 500 Milhas de Indianápolis. Mas também é considerado um dos melhores estados para se investir devido à localização geográfica privilegiada e infraestrutura legal e logística desenvolvidas. De acordo com a Forbes, Indiana possui o ambiente regulatório mais estável dos Estados Unidos.

Indiana está localizada na região dos Grandes Lagos, principal polo industrial do meio-oeste americano. O estado faz fronteira com Illinois (capital Chicago) ao oeste, e Michigan (Detroit) ao norte.

registrado em: ,