Segunda missão comercial da Amcham para a China terá 12 empresas participantes

por giovanna publicado 25/03/2011 17h51, última modificação 25/03/2011 17h51
São Paulo – Delegação parte em 11/04 em busca de oportunidades de negócios em variados segmentos.

Foram encerradas nesta sexta-feira (25/03) as inscrições para a segunda missão comercial da Amcham à China.  Serão 20 profissionais participantes, representando 12 empresas. Entre 11 e 23/04, a comitiva buscará negócios com parceiros asiáticos em segmentos como máquinas, equipamentos, autopeças, produtos químicos, computadores e eletrônicos.


Na primeira viagem, ocorrida em outubro de 2010, a delegação se compôs de 17 pessoas, de 11 companhias. Além de mais participantes, agora haverá também outras novidades. Nesta missão, Hong Kong e Xangai foram incluídas no roteiro, pois ambas as cidades abrigarão algumas das principais feiras do mundo.

Em Hong Kong, serão visitadas feiras de produtos eletrônicos como HKTDC Electronics Fair, HKTDC ICT Expo e Global Sources Electronics Fair. Em Xangai, sede de grandes empresas, a comitiva irá à Auto Shanghai, uma das maiores feiras automobilísticas do mundo. Outro destino do grupo é a cidade de Guangzhou (Cantão). Além de conhecer companhias, a delegação participará da 109ª Canton Fair, a maior feira multissetorial do mundo.

Como parte da programação da missão, a Amcham promove nesta segunda-feira (28/03) um evento de capacitação para os participantes. Serão transmitidas orientações sobre etiqueta empresarial, aspectos culturais da negociação, oportunidades de negócio e financiamentos.

registrado em: