10º CEO Fórum Brasília reúne mais de 300 executivos e empresários da região

publicado 23/06/2016 15h43, última modificação 23/06/2016 15h43
Basília - Encontro contou com palestras das lideranças do Linkedin, Baterias Moura, Ludwing Aprendizagem e do diplomata Marcos Troyjo
brasilia-pic01.jpg-4543.html

A Amcham Brasília promoveu na última quarta-feira (22/3) a 10ª edição do seu CEO Fórum, reunindo grande time de executivos e empresários da região. O encontro, consolidado como o principal fórum de lideranças da região, contou com mais de 300 gestores de companhias da capital federal. 

O diretor do Linkedin, Osvaldo Barbosa, foi um dos palestrantes do encontro: "As melhores empresas são as que incentivam o uso responsável das redes sociais, fazendo o funcionário parte do todo", afirmou o executivo. 

Especialista em inovação e gestão de capital intelectual, Waldez Ludwig, falou sobre a transformação empresarial do mercado. "Todo o trabalho é artístico. Essa é uma das matérias primas da nova economia. Inovação é diferencial", contextualizou ele, que é presidente e fundador da Ludwing Aprendizagem. 

O co-presidente da Baterias Moura, Paulo Sales, também palestrou no encontro. "A comunicação interna é importante. Agora, o mais impactante, sempre é a força da marca individualizada em cada funcionário. É preciso reconhecer sua importância e sua participação na construção de uma empresa forte", aconselha Sales.

O diretor do BRICLab da Universidade de Columbia, Marcos Troyjo, finalizou o encontro. A agenda completa de atividades da Amcham em Brasília e demais cidades está disponível no www.amcham.com.br/acontece