15/6: Economista da S&P, CFO do Mcdonald’s e Ricardo Amorim falam sobre crise e cenários em Curitiba

publicado 10/06/2016 14h16, última modificação 10/06/2016 14h16
Curitiba - No Fórum de Economia da Amcham, especialistas traçam perspectivas e apontam estratégias para se manter competitivo em tempos de incertezas econômicas
econosmista.jpg-5671.html

Como se manter competitivo na crise econômica? Para discutir estratégias e cenários para a economia brasileira e do Paraná, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) reúne, no próximo dia 15/6, empresários paranaenses no “Fórum de Economia - Diagnóstico Econômico: Aonde estamos e para onde vamos?”.

O encontro reunirá um time de especialistas inédito na região. Palestram no Fórum da Amcham Curitiba: Ricardo Amorim, economista e apresentador do programa Manhattan Connection da GloboNews; Ivan Zarur, CFO do Mcdonald’s e Joaquin Cottani, economista-chefe da Standard & Poor’s América Latina.

No Fórum da Amcham, o trio de especialistas traçam o cenário econômico brasileiro e da região, e ações para enfrentar o contexto de incertezas econômicas e politicas. No final do evento, os interessados poderão esclarecer possíveis dúvidas sobre as temáticas abordadas. O encontro é aberto a empresários, executivos e gestores financeiros de empresas de qualquer porte ou segmento.  

As inscrições para o “Fórum de Economia - Diagnóstico Econômico: Onde estamos e para onde vamos?” podem ser feitas através do link www.amcham.com.br/acontece ou no telefone (41) 2104-9350

 SERVIÇO:

Fórum de Economia | Diagnóstico Econômico: Onde estamos e para onde vamos?

DATA: 15 de junho

HORÁRIO: 8h às 12h

INSCRIÇÕES: www.amcham.com.br/acontece

OUTRAS INFORMAÇÕES: [email protected] (41)2104-9350