Abdib e Amcham promovem seminário para discutir soluções para a infraestrutura, na sexta (21/10)

publicado 18/10/2016 14h04, última modificação 18/10/2016 14h04
São Paulo - Evento acontece no hotel Transamérica reunindo autoridades, entidades e setor privado, com transmissão ao vivo aqui no portal
seminario-de-infraestrutura-3875.html

A Abdib e a Amcham organizam o seminário Soluções para a Expansão da Infraestrutura no Brasil, no dia 21 de outubro, em São Paulo, para debater propostas para entraves transversais que retardam investimentos em infraestrutura. O evento será realizado no Hotel Transamérica, na Av. das Nações Unidas 18.591 – São Paulo.

A lista de discussões inclui temas como planejamento de longo prazo, projetos estruturantes, agências reguladoras autônomas, segurança jurídica, taxas de retorno suficientes, regras estáveis, respeito aos contratos, previsibilidade ambiental, realismo tarifário, condições adequadas de financiamento, distribuição equilibrada de riscos, garantias e seguros, entre outros.

A Abdib e a Amcham preveem mais de 700 participantes para acompanhar os debates com as mais importantes autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de mais de uma dezena de presidentes de grandes companhias de infraestrutura.

Entre as autoridades confirmadas, estão os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Dyogo de Oliveira (Planejamento), o secretário do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), Moreira Franco. Do lado das agências reguladoras, estão confirmados os presidentes da ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos, e da Aneel, Romeu Donizete Rufino.

Acompanhe no link a transmissão ao vivo do evento na sexta-feira, a partir das 8h: