Aécio Neves sexta-feira (16/05) na Amcham, em ciclo com presidenciáveis

publicado 12/05/2014 10h16, última modificação 12/05/2014 10h16
São Paulo - Pré-candidatos vão receber na Amcham propostas de aumento da produtividade; inserção na cadeia global de valor; e melhoria do ambiente de negócios.
senador-aecio-neves-2620.html

A Amcham inicia na sexta-feira, dia16/05, o ciclo de debates com os pré-candidatos à presidência da República. A série de encontros visa apresentar uma agenda positiva de propostas do setor privado para a melhoria da competitividade e produtividade da economia brasileira. A Amcham apresentará a todos eles sugestões debatidas pela ampla base empresarial associada à entidade.

O primeiro pré-candidato a participar do ciclo de debates Amcham será o senador Aécio Neves (PSDB/MG). O evento acontece das 10h às 12h, na sede da Amcham, em São Paulo (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio). Na ocasião, o senador apresenta seu plano de governo e comenta "As propostas da Amcham para um programa de Governo 2015-2019". Em seguida, haverá sessão de perguntas e respostas. O evento terá transmissão on line para todo o Brasil, com exceção da cidade de São Paulo, pela homepage da Amcham.

Inscrições gratuitas para associados Amcham. Faça aqui sua inscrição.  

Propostas Amcham

A agenda positiva de propostas da Amcham focará em contribuições concretas em três grandes áreas: melhoria do ambiente de negócios; aumento da produtividade; e inserção do Brasil na cadeia global de valor.

O conjunto de propostas foi construído com base nos debates contínuos entre as 5 mil empresas associadas à Amcham, convidados de alto nível e dos membros do Conselho de Administração da entidade. 

Agenda do Ciclo de Debates

A Amcham convidará para o Ciclo de Debates 2014 os três mais colocados pré-candidatos à Presidência da República, segundo as principais pesquisas de intenção de voto.

O próximo presidenciável à participar do encontro será o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB-PE) com data ainda em definição. A presidente da República e pré-candidata do PT Dilma Roussef também é convidada da série de encontros da Amcham.

 

Inscreva-se Aqui