Amcham e COA promovem dia 21/9, em NY, evento empresarial com o presidente Michel Temer

publicado 16/09/2016 14h08, última modificação 16/09/2016 14h08
São Paulo - Encontro discutirá agenda de atração de investimentos, programa de concessões e relação Brasil-EUA
michel-temer-3796.html

A Câmara Americana de Comércio no Brasil (Amcham Brasil), entidade que reúne cerca de 5 mil empresas privadas brasileiras, em colaboração com a Council of the Americas (COA), promove na próxima quarta-feira (21/9), em Nova York, almoço empresarial com o presidente do Brasil, Michel Temer.

O evento, fechado e voltado para empresários, investidores e executivos, discutirá a agenda de atração de investimentos do governo brasileiro, o novo programa de concessões de obras de infraestrutura e a agenda bilateral comercial Brasil-Estados Unidos.

A CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas, e o presidente do Conselho de Administração da entidade, Hélio Magalhães, também CEO do Citi Brasil, acompanham a agenda nos Estados Unidos. O Almoço da Amcham & COA acontece das 11h45 às 14h15, no Hotel St. Regis.  

Transmissão ao vivo  

Empresários e jornalistas poderão acompanhar todo o evento no site da Amcham. A entidade transmitirá, em parceria com a AS/COA, o pronunciamento do presidente Temer. Acompanhe no amcham.com.br, a partir das 12h30 (às 13h30, no horário de Brasília). 

Sobre a COA

A COA é a principal associação internacional de negócios para a promoção do desenvolvimento econômico e social no Hemisfério Ocidental, servindo como um dos fóruns mais proeminentes para a discussão das questões-chaves nas Américas.