Amcham realizará Missão Internacional de Inovação no Vale do Silício e São Francisco

publicado 11/01/2017 16h55, última modificação 11/01/2017 16h55
São Paulo - No planejamento, estão inclusas visitas ao Google, Facebook, Netflix e outras grandes empresas inovadoras
missao-internacional-de-inovacao-1095.html

As empresas mais inovadoras do mundo estão no Vale do Silício. A região localizada na Califórnia, EUA, é o berço de grandes corporações como HP, Intel e Apple. Por ser um polo mundial de tecnologia, a Amcham Brasil escolheu o local para realizar a primeira Missão Internacional de Inovação.

A agenda da missão prevê visitas no Google, Netflix, Uber, Tesla (empresa considerada a mais inovadora do mundo em 2015) e outros grandes players mundiais de inovação. Também haverá curso exclusivo para a delegação da missão com coordenação do Ph.D Henry Chesbrough, diretor Executivo do Garwood Center for Corporate Innovation na Berkeley University e autor do livro "Open Innovation".  

A missão acontecerá entre os dias 23 e 28 de abril. O objetivo do projeto é capacitar e apresentar, in loco, as melhores práticas, novas metodologias, tendências e cases de sucesso de inovação em grandes empresas e instituições norte-americanas, além de proporcionar networking estratégico com tomadores de decisões do setor.

As vagas para a missão são limitadas e as inscrições já estão abertas. Para maiores informações, entre em contato com a Amcham Brasil através do telefone (11) 5180-3808, ou email [email protected]

Serviço:

O que é: Missão Internacional de Inovação
Quando é: 24 a 28 de abril de 2017
Onde: Vale do Silício e São Francisco, Califórnia, EUA
Contato: (11) 5180-3808 | [email protected]