Amcham reúne empresários e Prefeito Geraldo Júlio para debater a competitividade da economia recifense

publicado 13/01/2017 11h06, última modificação 13/01/2017 11h06
Encontro contará com apresentação de pesquisa inédita sobre o ambiente de negócios na capital pernambucana

O ambiente de negócios na capital pernambucana é o tema do evento Recife Competitivo, promovido pela Amcham, na quarta-feira (18), das 8h às 11h. No encontro, será apresentada uma pesquisa aplicada aos principais gestores e tomadores de decisão de grandes organizações da cidade, na qual são apontadas vantagens e desvantagens que interferem no desenvolvimento da competitividade do Recife. O prefeito Geraldo Júlio e o consultor e conselheiro da Amcham Recife Francisco Cunha são os convidados para debaterem o assunto.

A pesquisa da Amcham detalha a visão dos empresários locais sobre vantagens competitivas e estruturais da capital pernambucana. O prefeito apresentará aos empresários as ações do governo voltadas para o incentivo da geração de negócios na cidade. O objetivo do debate é desenvolver ideias em conjunto, sociedade, setores privado e público, para aprimorar a área business no Recife.

O evento Recife Competitivo da Amcham acontece na sede da entidade, na Av. Antonio de Goes, 742, Pina, e contará com a presença de empresários dos mais variados segmentos e portes de organização. Informações e inscrições no telefone (81) 3205-1855.