Anápolis recebe evento da Amcham com foco na promoção de desenvolvimento e integração em Goiás

publicado 15/04/2014 14h50, última modificação 15/04/2014 14h50
Goiânia – Circuito de Desenvolvimento chega à 5ª edição; Banco Fator e Serasa Experian debatem perspectivas
anapolis-foto01.jpg-4117.html

A Amcham-Goiânia (Câmara Americana de Comércio) promoverá, em 25 de abril, a 5ª edição do Circuito de Desenvolvimento e Integração Regional. O evento acontecerá, pela segunda vez consecutiva, na cidade de Anápolis (GO), principal município industrial da região Centro-Oeste, com o objetivo de promover o desenvolvimento das cidades do interior de Goiás e a integração entre elas.

“Queremos promover o desenvolvimento do estado como um todo, incentivando troca de experiências entre as empresas e discutindo tendências do mercado”, diz Leonardo Massuda, coordenador da Amcham-Goiânia.

O primeiro painel do evento contará com a participação de José Francisco Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator, que trará uma apresentação sobre as perspectivas econômicas para 2014. Já o segundo painel, terá presença de Élcio Trajano, ex-superintendente de Desenvolvimento Humanos para América Latina da Serasa Experian, comentando melhores práticas das empresas para se diferenciar nesse ano.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Amcham (http://www.amcham.com.br/eventos/) ou por e-mail ([email protected]).

 5º Circuito de Desenvolvimento e Integração Regional

Data: 25 de abril, das 9h às 12h30

Local: Denali Hotel (Rod. BR 153, Km 2, 3661, Setor Industrial Aeroporto – Anápolis/GO)

Investimento: Sócio da Amcham: gratuito | Não sócio: R$ 90