Bernard Appy, lideranças da GE, Embraer, Suzano e AES debatem produtividade brasileira na sexta (16/9)

publicado 13/09/2016 10h35, última modificação 13/09/2016 10h35
São Paulo - Seminário promovido pela Amcham reunirá ainda Insper, Rede D’Or, Diageo, Sanofi e Iochpe-Maxion.
seminario-produtividade.jpg-8024.html

Quais são as reformas necessárias para elevar a produtividade da economia brasileira? Para responder a essa questão e analisar ações urgentes dentro do tema, a Amcham promove na sexta-feira (16/9), às 8h, na sua sede em São Paulo, edição 2016 do Seminário Produtividade Brasileira.

Na abertura do encontro, será apresentado estudo “Caminhos para a Produtividade”, do professor do INSPER André Luis de Castro Moura Duarte. Já Bernard Appy, diretor do Centro Cidadania Fiscal, fará apresentação sobre a relação “Tributação e Produtividade”.

O Seminário Amcham contará com painel de debates “Como Alcançar a Produtividade?”, reunindo: Francisco Soares, VP de Suprimentos e Manufatura da EMBRAER; Márcio Gonçalves, diretor de Serviços Corporativos da Rede D’Or São Luiz; Marcelo Pimenda,  diretor de Supply Chain da Diageo. e Rosilane Purceti, diretora de RH da Sanofi. A moderação será de Letícia Costa, sócia da Prada Assessoria e conselheira da Mapfre, Localiza, Marcopolo e Technip.

No Painel “Produtividade: Diferencial para sustentabilidade do negócio”, participam Rafael Santana, Presidente e CEO da GE América Latina, Britaldo Soares, presidente do Conselho da AES ELETROPAULO; Carlos Anibal Almeida, diretor executivo da Suzano Papel e Celulose; Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças e do Conselho da Iochpe-Maxion. 

O Seminário Produtividade Brasileira acontece na sexta-feira (16/9), das 8h às 12h, na sua sede na Rua da Paz, 1.431, Chacará Santo Antônio. Informações e inscrições no www.amcham.com.br/acontece