CEO do Citibank, diplomata Marcos Troyjo e diretor da Itambé debatem com empresários goianos competitividade na crise

publicado 05/08/2016 11h09, última modificação 05/08/2016 11h09
Goiânia - Amcham promove, no dia 18/8, debate para discutir estratégias e planejamento financeiro para enfrentar o cenário adverso. Vagas limitadas.
forum-de-financas-goiania-7794.html

Para discutir formas de manter a competitividade e margens de lucro dentro do cenário de incertezas economias e políticas, a Amcham Goiânia organiza, o Fórum de Finanças, que abordará o tema "Posicionamento Estratégico: Uma Visão Além das Adversidades" no dia 18/08, quinta-feira, no Castro’s Park Hotel.

O evento contará com a participação de Hélio Magalhães, CEO do Citibank Brasil, Marcos Troyjo, Diretor do BRICLab e You Ta Ma, CFO da Itambé. O evento é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento. Após a exposição dos participantes, haverá espaço para debate e perguntas da plateia.
Podem participar do Fórum executivos de empresas de todos os portes e segmentos. As inscrições para o Fórum de Finanças podem ser feitas através do link www.amcham.com.br/acontece

Cenário econômico

O ano de 2015 foi difícil para a economia brasileira. Contrariando as expectativas iniciais do relatório Focus do Banco Central (BC), que esperava um crescimento de 0,5% do PIB, o indicador caiu 3,8% no período, o pior resultado desde 1990. Neste ano, o país ainda se encontra em um cenário de dificuldades: a taxa de desemprego está acima de 10%, inflação crescendo e juros altos. As expectativas para 2016 apontam queda de 3,24% do PIB, segundo o último relatório Focus, do dia 29/07. As incertezas na política ainda agravam a situação, deixando empresários e empreendedores brasileiros preocupados com o futuro.

Fórum de Finanças Amcham Goiânia
Tema: Posicionamento Estratégico: Uma Visão Além das Adversidades”
Data: 18/08
Horário: 08h00 às 11h45
Local: Castro's Park Hotel - Av. República do Líbano, 1520 - st. Oeste
Mais informações: www.amcham.com.br/acontece